terça-feira, 18 de agosto de 2009

ÁGUA BEM EM EXTINÇÃO


Aquele que foi o quarto maior lago do mundo,agora é um cemitério poeirento

de embarcações que nunca mais zarparão..



Os glaciais que abastecem a Europa de água potável perderam mais da metade do seu volume

no século passado. Na foto, trabalhadores da estação de esquí do glacial de Pitztal, na Austria, cobrem o glacial

com uma manta especial para proteger a neve e retardar seu derretimento durante os meses de verão...

fotos da web

Aldeões na ilha de Coronilla, Kenya, cavam poço profundos em busca
do precioso líquido, 300 metr
os apenas do mar. A água é salobra



Delhi - India. Todos querem apenas um pouco de água...



Água suja em torneiras residenciais, devido ao avanço

indiscriminado do desenvolvimento



As águas do delta do rio Niger são usadas para defecar, tomar banho, pescar e despejar o lixo.




Dois sudaneses bebem água do pântanos com tubos plásticos, especialmente concebidos para este fim,

com filtro para filtrar as larvas flutuantes responsáveis pela enfermidade da lombriga de Guiné.

O programa distribuiu milhões de tubos e já conseguiu reduzir em 70% esta enfermidade debilitante

2 comentários:

  1. sou millena tenho 11 anos e estou estudando na minha escola a estinção da água e reflito como meus futuros famíliares irão viver !!!

    ResponderExcluir
  2. ola Taci me desculpe o atraso pela resposta
    adorei sua visita é bom voce estar pensando nesse tema o melhor é ir pensando em como impedir que isso aconteça minha querida
    LUZ E PAZ
    abraços de amor

    ResponderExcluir